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Perguntas frequentes

Como posso ser vosso cliente?
Um vez que a Coprate é um empresa vocacionada para o mercado profssional de controlo de pragas urbanas, para abertura de ficha de cliente, pedimos que nos envie o inicio de actividade.

Qual o horário de funcionamento?
O horário de laboração da Coprate é das 9:00 ás 12:30 e das 14:00 ás 18:00 de segunda a sexta-feira.

Como funciona a expedição de encomendas?
Efectuamos entregas para Portugal Continental num periodo entre 24 a 48 horas, através de transportador, sendo que as encomendas efectuadas até às 15:00 ainda são expedidas no próprio dia!
Para as Ilhas e clientes fora de Portugal Continental, contacte-nos!
Caso pretenda, pode levantar as suas encomendas nas nossas instalações!

Quais são os prazos de fornecimento normais?
O prazo de fornecimento depende do produto e da quantidade solicitada, porque nem sempre temos todos os produtos em stock. Se o material existir em stock entregamos num período entre 24- 48h, Caso não receba a encomenda confirmada dentro das 48 horas por favor entre em contacto para geral@coprate.pt 

Danos de transporte - o que acontece se receber mercadoria danificada?
Deve conferir o estado da mercadoria recepcionada e no caso de ocorrer algum dano, por favor, mencione por escrito no documento que o transportador lhe irá entregar.
Se possível, tire fotografias. Terá então que dar conhecimento por escrito dos danos ou violações à Coprate II – Soluções de Desinfestação Lda. Lda no prazo máximo de 24-48 horas, sob pena de não serem aceites quaisquer reclamações com esse fundamento.

Em caso de uma uma intoxicação acidental, o que devo fazer?
Deve contactar imediatamente o centro anti-venenos (CIAV) através do número 808 250 143 ou consultar imediatamente um médico e mostrar-lhe a embalagem ou o rótulo.

Como posso subscrever a vossa newsletter?
Se pretender subscrever a nossa Newsletter gratuita, preencha simplesmente com o seu e-mail no canto inferior esquerdo da página no nosso site, e assim, receberá informações sobre as nossas promoções actuais, novos produtos e informações gerais.

Resolução alternativa de litígios de consumo (RAL) como proceder?
Em caso de litígio, o Consumidor final pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, consoante a região - Entidade RAL (Lisboa e Vale do Tejo) - CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - Rua dos Douradores, 116 - 2.º - 1100-207 Lisboa - Tel.: 218 807 030 - E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou Entidade RAL (Nacional) -  CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide - 1099-032 Lisboa - Tel.: 213 847 484 - E-mail: cniacc@fd.unl.pt.
Mais informações em http://www.arbitragemdeconsumo.org