Pesquisa
Filters
Fechar

Os principais perigos de uma picada de vespas

As picadas da vespa na garganta podem provocar obstrução respiratória, e além disso podem ter efeitos tóxicos diretos e provocar debilidade, dificuldades respiratórias, vómitos, diarreia e em determinados casos, urticária. Estes sintomas podem aparecer somente depois de um ataque massivo. O principal perigo de uma picada de vespas é o risco de choque anafiláctico que pode provocar a morte em consequência de várias picadas ou apenas de uma. Os sintomas, que podem ocorrer rapidamente, incluem também transtornos respiratórios, debilidade, exantema pruriginoso, inflamação da cara e vómitos acompanhados de dor abdominal, espasmos ou diarreia. Deve-se solicitar assistência médica imediata em caso de suspeita de choque anafiláctico.
As picadas da vespa na garganta podem provocar obstrução respiratória, e além disso podem ter efeitos tóxicos directos e provocar debilidade, dificuldades respiratórias, vómitos, diarreia e em determinados casos, urticária. Estes sintomas podem aparecer somente depois de um ataque massivo. O principal perigo de uma picada de vespas é o risco de choque anafiláctico que pode provocar a morte em consequência de várias picadas ou apenas de uma. Os sintomas, que podem ocorrer rapidamente, incluem também transtornos respiratórios, debilidade, exantema pruriginoso, inflamação da cara e vómitos acompanhados de dor abdominal, espasmos ou diarreia. Deve-se solicitar assistência médica imediata em caso de suspeita de choque anafiláctico.
Livrar-se delas sozinho de uma infestação de vespas é bastante difícil e além disso pode ser perigoso por isso em caso de infestação contacte um profissional.
A Coprate é um parceiro especializado em controlo de pragas urbanas que dispõe de várias soluções para adequadas a cada necessidade!
Para mais informações sobre as soluções que dispomos e o que fazemos contacte-nos através de geral@coprate.pt ou 212 149 696

Deixe seu comentário.