Pesquisa
Filters
Fechar
RSS

No Noticias-e-artigos de '2022' 'novembro'

Resistências e boas práticas

Muito se fala sobre as possíveis resistências das pragas aos produtos utilizados no controlo destas, é por esta razão que defendemos a importância da gestão integrada de pragas de forma a implementar uma série de condutas de boas práticas, objetivando através de uma solução integrada, que as potenciais resistências sejam minimizadas.

A Coprate também possui formações especializadas que são disponibilizadas aos seus clientes/parceiros para ajudá-los a manterem-se sempre atualizados. Para saber mais, contacte um de nossos técnicos.
Estivemos presentes!

Estivemos presentes em mais um evento relacionado com a atividade do controlo de pragas urbanas, a demonstrar todo o nosso profissionalismo e capacidade no atendimento das necessidades dos nossos parceiros.
Muito obrigado a todos os que visitaram o nosso stand e assistiram á palestra ministrada pelo nosso Responsável Técnico - Eng.º André Ferreira, abordando o tema "Soluções para superar os desafios emergentes no controlo de pragas urbanas".
 
Acrescentamos valor ao seu negócio

Para comercializar um produto para gestão de pragas profissional, não basta colocar o produto à disposição dos nossos clientes. É necessário a devida preparação para os apoiar na melhor utilização do mesmo. Dispomos de uma equipa devidamente preparada para o apoiar. Não hesite em nos contactar!

GIP

 

A Coprate dispõe de uma vasta gama de produtos que possibilitam aos seus clientes/parceiros uma eficiente implementação de diferentes métodos curativos e preventivos conforme estratégia da GIP (Gestão Integrada de Pragas).